logo_mak (1)

Agência MAK assina ação de endomarketing para lançamento de novo sabor da Schweppes

A agência MAK foi a responsável pela concepção e organização do lançamento do novo sabor da Schweppes, Salty Lemon, para colaboradores Coca-Cola Femsa Brasil da unidade Jurubatuba, em São Paulo. O evento teve como objetivo promover a apresentação e degustação do novo sabor da marca alemã, presente no portfólio da Coca-Cola Femsa Brasil, maior produtora e engarrafadora do mundo.

Na ativação foram desenvolvidas a identidade visual com base no novo sabor em estilo clássico moderno e inspirado nos filmes noir, com toda a infraestrutura montada na própria sede da Coca-Cola Femsa Brasil, em Jurubatuba. Todo o evento contou com ambientação e uma área de degustação com bar personalizado, tela em LED com efeito de bolhas, table tent, coolers e copos personalizados, além do papel bandeja para o dia a dia do refeitório da unidade.

“O endomarketing é um dos braços do marketing muito necessário para engajar internamente seus colaboradores. E ao realizarmos um projeto como esse, de lançamento de um novo produto para o refrigerante mais antigo do mundo e para a maior produtora e engarrafadora do mundo, demonstra nosso comprometimento e assertividade em desenvolver projetos totalmente tailor made e de alto engajamento dos colaboradores, contribuindo para a construção e conexão da marca”, diz Ti Bernardes, diretor-geral da agência MAK.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja mais

plugins premium WordPress

Deixe seu contato e receba novidades do mundo do Live Marketing, eventos e ativações